Blogger Backgrounds

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO


   Hoje encerrei mais um ano letivo. A turma de primeiro ano A fez cartinhas para o Papai Noel e eu fui atrás de padrinhos para cada uma delas. Com ajuda desses anjos (padrinhos), fizemos uma linda festa de encerramento com a presença do Papai Noel e dos pais que vieram prestigiar a entrega dos presentes.
   Um momento de muita emoção para todos. Foi lindo ver no rosto de cada um a alegria ao abrirem seus pacotes e encontrarem uma das sugestões deixadas por eles em suas cartinhas. Algumas ainda mal escritas, pois afinal, estão começando a desvendar o mistério que é decifrar os códigos da nossa língua.
   Me sinto muito feliz por poder proporcionar aos meus pequenos alunos este momento mágico.
   Gostaria também de agradecer a todos que participaram (padrinhos), familiares e amigos: Urania, Vladimir, Laura, Graciana, Danilo, Elenita, Josete, Rejane, Luciano, Susana, Neka, Enio, Matheus e Guilherme. Agradeço em especial ao Seu João, meu vizinho que representou o Papai Noel. Que Deus abençoe a todos e lhes dê em dobro. Um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de grandes realizações.






































Um comentário:

  1. PARABÉNS PELA LINDA FESTA DE NATAL, COM CERTEZA FICARÁ NA MEMÓRIA DE NOSSOS ALUNOS.SILVIA-TIC'S

    ResponderExcluir